Operação da PM e PC em Manoel Ribas resulta em três pessoas presas, drogas, dinheiro e celulares apreendidos

 Operação da PM e PC em Manoel Ribas resulta em três pessoas presas, drogas, dinheiro e celulares apreendidos

Uma Operação de busca e apreensão foi desencadeada nesta sexta-feira, 10 de dezembro de 2021, em Manoel Ribas, pela Polícia Civil, equipes do Choque com cães de Guarapuava, onde resultou em três pessoas presas, drogas, dinheiro e celulares foram apreendidos.

“Lembrando sempre. Quem poupa o lobo, sacrifica a ovelha”, disse o Sargento Moraes, comandante da Rotan em entrevista a nossa reportagem na pessoa de Daniel Parapinski.

Daniel Parapinski entrevistando o Sargento Moraes que fala sobre a operação

Relatório da Polícia Militar

Na manhã de sexta-feira, dia 10 de dezembro de 2021, a equipe Choque/Operações com cães, deslocou até a uma residência em Manoel Ribas, em cumprimento a um mandado de busca e apreensão, onde após a abordagem do local, foram iniciadas as buscas com a utilização do cão de detecção de armas e entorpecentes, K-9 Hulk, o qual veio a indicar um buraco no pátio da residência onde foi localizado (4) porções grandes de cocaína, que pesou 179 gramas e, (6) porções de crack, que pesou 215 gramas.

Dentro da residência se encontravam, uma mulher sob monitoramento eletrônico e um homem, onde foram localizados R$ 1.700,00 reais em dinheiro, provenientes do tráfico de entorpecentes, bem como os celulares dos autores, os quais foram apreendidos por poder conter informações dos delitos.

Cabe ressaltar ainda que na residência onde ocorriam os delitos, haviam (3) crianças, duas com 7 anos e uma com 8 anos, as quais foram entregues ao Conselho Tutelar pelos policiais civis.

Diante dos fatos, os autores foram conduzidos até a Delegacia de Manoel Ribas para os procedimentos cabíveis, tendo em vista a quantidade considerável de entorpecente, fato que eleva o risco de fuga.

Foram utilizadas algemas para a condução dos autores. Demais objetos de procedência delituosa foram apreendidos pela Polícia Civil conforme a certidão específica.

Foi dado voz de prisão a um masculino, 27 anos e uma mulher de 31 anos.