Pedrinho Filho é espancado após ser exonerado da Prefeitura de Pitanga
O Funcionário Público concursado da Prefeitura Municipal de Pitanga, Pedrinho Filho, após inúmeros comentários, vídeos e Live’s, postados nas redes sociais, relatando supostas irregularidades por parte de outros funcionários e pela administração pública da cidade de Pitanga, foi exonerado com justificativa de que ele teria abandonado o serviço, quando o mesmo alega estar fazendo tratamento de saúde.
Segundo o Pedrinho Filho, que procurou a nossa reportagem, após a nossa manifestação, buscando saber do porquê do seu sumiço das redes sociais, após ser exonerado com a alegação de abandono de serviço, foi espancado por dois indivíduos de cor morena que estavam com um veículo Gol, que o mesmo apenas conseguiu ver que na traseira do veículo estava escrito “como estou dirigindo”.
Segundo Pedrinho, os dois indivíduos nem deixaram ele descer do veículo e seguiram com o espancamento contra ele. “Só não me mataram por que outras pessoas chegaram no momento e me ajudaram”, disse.
Relatou ainda o Pedrinho, que alguém da prefeitura lhe denunciou na Polícia Civil pelas supostas acusações e pediram para que o mesmo não se aproxime da prefeitura em uma distância de 100 metros.
Pedrinho Filho disse também que está estrando com recurso na situação da sua exoneração.
“Cortaram o benefício que o meu filho deficiente recebia do Governo do Estado, alegando que eu ganhava um salário de R$ 3.000 por mês, coisa que não é verdade”, completa Pedrinho.