Plenário da Câmara irá reabrir com público limitado e volta para às 19 horas

 Plenário da Câmara irá reabrir com público limitado e volta para às 19 horas

23 pessoas é a capacidade máxima da Câmara em tempos de pandemia

A transparência é uma das preocupações da Câmara de Vereadores de Pitanga e, com a maioria da população pitanguense já vacinada com pelo menos a primeira dose, o plenário da casa voltará a ser aberto ao público de forma limitada.

De acordo com o presidente da casa, Fabrício, a reabertura do plenário se dará a partir da próxima sessão, que ocorre no dia 21 de setembro e, volta para o horário noturno, a partir das 19 horas.

As pessoas deverão vir com as suas máscaras de proteção facial, sendo disponibilizado pela Câmara o álcool em gel. Também será controlado o distanciamento entre as pessoas e o limite de 23 pessoas pela ordem de chegada.

Queremos que a nossa comunidade assista às sessões podendo interagir conosco antes e depois delas”, destacou o presidente, lembrando que as sessões são transmitidas pela internet.

Lembrando que na última sessão, que foi realizada na quarta-feira, dia 15 de setembro de 2021, o vereador Aguinaldo Vujanski que é líder de governo na câmara, cobrou do presidente a reabertura da casa para que as pessoas possam acompanhar presencialmente as sessões. “Enquanto várias câmaras estão abertas, a nossa está fechada. Nós estamos se escondendo do povo?”, disse o vereador.

Reportagem que mostra o vereador cobrando para que as portas da câmara seja aberta