PM apreende espingarda quando em atendimento a situação de furto em Pitanga

 PM apreende espingarda quando em atendimento a situação de furto em Pitanga

Por volta das 15h30min do dia 29 de julho de 2021, uma equipe de Rádio Patrulha deslocou até a Rodovia PRC-466, Área Rural do Município de Pitanga, para dar atendimento a uma situação de Furto, onde chegando no local, em contato com a solicitante de 73 anos, a qual relatou que sua residência havia sido arrombada e que indivíduos arrombaram uma janela da cozinha da residência, adentrando pela mesma e subtraído do local um aparelho de TV marca Sony, 42 polegadas de cor preta e um aparelho de celular marca LG K4 Titânium.

A equipe fez patrulhamentos nas proximidades, porém, sem êxito em localizar os autores do furto. Em ato contínuo, em conversa com o filho da solicitante, um senhor de 52 anos, o mesmo relatou a equipe ter uma espingarda calibre 32, de marca Gaucha, a qual estava enrolada em um lençol em baixo da cama.

Relatou ainda que tal espingarda era de seu falecido pai, que a mesma não funciona, estando em mal estado de conservação e apresentou um registro do armamento vencido desde 2008.

A referida espingarda foi apreendida e encaminhada com o senhor até a Delegacia da Polícia Civil para que se adotassem as medidas cabíveis.