PM de Boa Ventura atende situação de assédio sexual. Adolescente disse que foi assediada pelo padrasto

 PM de Boa Ventura atende situação de assédio sexual. Adolescente disse que foi assediada pelo padrasto

No dia 12 de março de 202,1 às 17h10min, um senhor compareceu ao Destacamento da Polícia Militar de Boa Ventura de São Roque, acompanhado de seus filhos, um de 20 e outro de 14 anos, relatando que nesta data, sua filha contou ao seu irmão que a aproximadamente seis meses, sofreu assédio sexual de seu padrasto.

Relatou a menor que a aproximadamente seis meses, seu padrasto a estava levando ao cabeleireiro no Município do Turvo, e que em dado momento esse passou a mão em sua perna dizendo que “quando ela fosse maior a pegaria”, sendo então que ela pediu para que ele parasse, sendo acatado pelo autor, após esse fato o autor passou a enviar mensagens via aplicativo de mensagens com novos assédios, sendo que a última mensagem enviada foi a aproximadamente cinco meses.

Relatou ainda a vítima, que não expôs tais fatos antes, por temer sua integridade física e de sua mãe, uma vez que não sabe qual seria a reação do autor ao ser denunciado.

Ante ao fato, foram os solicitantes orientados quanto aos procedimentos a serem adotados junto a Polícia Judiciária e demais órgãos de proteção do interesse das crianças e adolescentes.