PM de Laranjal atende situação de suposta invasão de propriedade

 PM de Laranjal atende situação de suposta invasão de propriedade

O senhor S. M. de 49 anos, compareceu no Destacamento da Polícia Militar de Laranjal/PR, relatando que a 6 meses deu uma entrada no valor de R$ 500.000,00 (quinhentos mil reais) referente a um sítio de aproximadamente 20 alqueires, valor esse pago em cheques proporcionalmente aos 4 herdeiros, as pessoas de “J.E.D”, “J.E.D”, “V.D.M” e “V.D.P”, sendo que estes apresentaram cópia da matricula do imóvel atualizada, com a certidão de ônus atualizada, que a próxima parcela de R$ 580.000,00 (quinhentos e oitenta mil reais), ficou acordado em contrato para ser paga em 2 de fevereiro de 2022, e que nesta data, “S.M”  procurou a equipe policial relatando que pessoas desconhecidas  estavam na propriedade.

Foi deslocado até o local e constatado o fato, e conversado com “A.V” 56 anos, e “R.S.O”, onde seu “A.V” relatou a equipe somente que teria um documento que seu advogado lhe entregou dizendo que o mesmo tem direito a tal área de terra que era de seu pai C.V., documento este de 35 anos atrás, onde em conversa com ambas as partes, as mesmas vão entrar em contato com seus advogados para resolverem tal situação.

Relatou também que possui um animal (cavalo), e que o pasto da área está arrendado através de contrato para a pessoa de “V.D”, totalizando *73* cabeças de gado de raças variáveis, com marca *VD*, que estão na propriedade.

Foi orientado as pessoas de “R.S” e “A.V”, que a propriedade seja mantida da maneira que está atualmente, sendo que além do gado, a propriedade possui três casas com móveis em seu interior, tábuas de eucalipto e uma mangueira, e que já houve dano nas portas da propriedade e um cadeado da porteira de entrada foi estourado.

Após conversa com as partes, os mesmos foram orientados quanto as demais providências a serem tomadas, tanto para evitar transtornos criminais e os demais meios judiciais cabíveis ao fato.