PM de Palmital encontra armas e munições em residência após desentendimento de uma casal

 PM de Palmital encontra armas e munições em residência após desentendimento de uma casal

Portal na chegada de Palmital/PR

Um senhor compareceu no Pelotão da Polícia Militar de Palmital/PR, informando que sua esposa lhe ameaçou. A equipe policial orientou o senhor a ir com seu veículo até a residência, porém, o homem não seguiu a equipe e foi até a casa de sua filha.

No deslocamento até a residência, a equipe recebeu uma ligação da mulher, relatando que diariamente é ameaçada pelo homem e que nesta data, não aguentou mais as ameaças.

A senhora disse a equipe que seu marido saiu da residência sem falar onde iria e desconfiada, foi até o Sarau da 3ª idade e viu a caminhonete F-400 dele estacionada e, minutos depois, ele saindo do baile.

Então retornou a residência e aguardou, alguns minutos depois, o homem apareceu gritando da rua, dizendo “vou te arrebentar a hora que eu entrar ai”, nesse momento a mulher disse ter apontado o dedo para ele e falou “vai para o baile, volte lá”.

Ela relatou ainda que é chamada de “cadela” pelo homem e, que um certo dia ela ligou para ele perguntando da chave do veículo, e o mesmo disse “fareje ai cadela, que você acha”. Informou também que ele tinha armas na casa, porém, uma tinha registro, o revolver 357 mag modelo RT627 da marca Taurus, o qual estava na mesa municiado com 7 munições intactas, e uma pistola 380, o qual estava no quarto, de baixo do travesseiro, marca Taurus 380 com 15 munições intactas, sendo 8 auto CBC e 7 auto +P, também foi encontrado 27 munições de revolver 357 ogival ponta plana CBC e 1 munição calibre 32, também 3 facas, sendo 1 com aproximadamente 26 cm de lamina, outra 20cm e outra 18cm.

Diante dos fatos, a equipe foi até a residência onde ele poderia estar, onde uma mulher relatou que ele não encontrava-se lá e, que seu marido teria levado o homem até as proximidades de sua residência.

A equipe fez patrulhamento por diversos lugares, porém, não a encontrou.

Diante dos fatos e não ter registro uma das armas, a senhora e as armas foram encaminhadas a Delegacia de Polícia Civil.