Polícia Militar atende situações de furtos e danos em Pitanga no final de semana

 Polícia Militar atende situações de furtos e danos em Pitanga no final de semana

Plantão do Tabloide Regional e da Rádio Central Web de Pitanga/PR

FURTO QUALIFICADO/ DANO

No dia 13 de junho de 2021, às 09h15min, atendendo solicitação de uma senhora de anos 62, a equipe policial de Pitanga se deslocou até um sitio, localizado em uma localidade rural, onde, passou a relatar a solicitante, ter alugado o sitio com devido contrato a um homem, que este passou a residência a terceira feminina, a qual montou um bar e boate no local, é que desde a constatação do fato, a solicitante vem tentando contato com contratante, para rescindir o contrato, porém, sem êxito em localiza-lo, e que por várias vezes fez contato com a mulher, sempre havendo desentendimento entre as partes, conforme relatado em boletim de ocorrência anterior registrado. Nesta data ao chegar à propriedade a solicitante encontrou a casa vazia com vidros de 4 janelas e uma porta quebrada, também terra jogada no assoalho de vários cômodos da casa, ainda foram furtados 4 portas de madeira com fechaduras dos quartos e uma porta de ferro de acesso a cozinha, no interior da residência ficaram alguns moveis dos locatários, onde a solicitante tem seus objetos foram arrombadas duas portas o que danificou as fechaduras, segundo a solicitante nada foi furtado dessa segunda casa. Diante dos fatos, foi a solicitante orientada quanto as medidas cabíveis.

FURTO QUALIFICADO

No dia 13 de junho de 2021, às 17 horas, atendendo uma solicitação, a equipe policial de Pitanga se deslocou a Rua Cantú, onde relatou o solicitante 39 anos, que se ausentou de sua residência, em 11/06/2021 a tarde e ao retornar em 13/06/2021 às 17 horas, encontrou a porta de acesso arrombada, o que gerou danos na caixa de porta, e do interior da residência foram furtados um aparelho de Som JBL de cor azul, um Perfume Kaiak masculino e cinco camisetas. Diante dos fatos, foi o solicitante orientado quanto as medidas cabíveis.

DANO

No dia 13 de junho de 2021, às 18 horas, atendendo solicitação, a equipe policial de Pitanga se deslocou até um sitio em uma localidade rural, onde relatou uma mulher de 44 anos que, deslocou com seu veículo, até a referida propriedade de familiares, para buscar algumas ferramentas que emprestou para usar em uma obra, porém, quando lá estava, um homem chegou à propriedade, o qual é genro dos moradores do sitio, e este alegou ter comprado as ferramentas, e já exaltado segundo relato, furou o pneu traseiro direito do veículo da solicitante, momento em que esta tentou intervir, porém, o autor pegou um pedaço de madeira e passou a quebrar os vidros laterais, o para-brisa, as lanternas traseira e dianteira, danificando toda a lataria do veículo.

Com equipe no local, o autor já havia se evadido em uma motocicleta, tomando rumo ignorado. Devido o veículo não ter condições de rodar, foi acionado um guincho, o qual transportou o veículo até a residência da solicitante, sendo a solicitante orientada quanto as providências posteriores cabíveis.

FURTO QUALIFICADO

No dia 13 de junho de 2021, às 21h40min, atendendo solicitação de um senhor de 52 anos, a equipe policial de Pitanga deslocou a Rua João Lech Knaut, onde o solicitante relatou ter se ausentado de sua residência no período da manhã e ao retornar a noite, encontrou a porta de acesso a cozinha arrombada, o que danificou a caixa da porta, e do interior da residência foram furtados, trezentos reais em espécie. Diante dos fatos, foi o solicitante orientado.