Polícia Militar de Palmital atende situações de acidente de trânsito e dano a uma colheitadeira

 Polícia Militar de Palmital atende situações de acidente de trânsito e dano a uma colheitadeira

Por volta de 09h50min, por solicitação de uma pessoa, foi deslocado até a rodovia PR-456, próximo ao parque de arremates, onde foi identificado este e passou a relatar que tem o barracão no endereço citado e que ali fica alguns maquinários e peças de manutenção das máquinas agrícolas, que nesta data, ao chegar para trabalhar, se deparou com uma máquina fora do lugar e danificada, pois havia sido ligada e batida na cerca da frente derrubando a plataforma e na volta, bateu com a traseira no poste e portão do barracão.

Foi constatado os danos e tentativa de furto e identificado o veículo, uma colheitadeira da marca New Rolland, CS 660, na cor amarela com plataforma.

Do fato restou alguns danos na parte traseira da colheitadeira, amassado no compartimento de ejeção das palhas, trincas no poste do barracão e amassado no portão de ferro.

O solicitante disse não ter pistas de quem tenha sido o autor, o fato foi encaminhado a Polícia Judiciária para os demais procedimentos.

ATENDIMENTO DE ACIDENTE DE TRÂNSITO – SEM ILICITUDE

Por volta de 22h20min, quando em patrulhamentos pela Rodovia PR-456, a equipe policial se deparou com um acidente de trânsito, do tipo choque com objeto, nas proximidades do Lavador do Marinho.

No local havia uma Camionete S10, ainda com o motor e luzes ligada, e uma fiação da rede elétrica que estava por cima do veículo.

De imediato foi isolado o local, acionado os órgãos de apoio, Ambulância e Copel, em seguida identificado a pessoa, que estava com escoriações leves e seu filho, o qual teve ferimentos mais graves, e foi conduzido pela Ambulância do Município para o Hospital de Pitanga.

O condutor, J. K., disse que transitava pela Av. Prefeito João Secura, para o centro de Palmital, quando ao passar pela Metalúrgica Ferraço, foi fechado por outro veículo, obrigando-o a desviar, sendo que seu veículo derrapou na borda da pista e colidiu em um poste da iluminação pública no sentido inverso do sentido de direção. Disse o condutor que se recorda apenas que o veículo era preto e parecia um Fiat Uno.

Foi permanecido no local até a remoção do veículo e controle dos cabeamentos de energia pelas equipes da Copel.