Polícia Militar emite relatório sobre o atropelamento que matou uma jovem e feriu outra em Pitanga

 Polícia Militar emite relatório sobre o atropelamento que matou uma jovem e feriu outra em Pitanga

Na tarde de sábado, dia 27 de novembro de 2021, às17h17min, a equipe policial militar atendeu uma solicitação da equipe do Corpo de Bombeiros, onde se deslocou até próximo a saída da cidade de Pitanga, onde a equipe dos bombeiros prestava atendimento a um acidente de trânsito do tipo atropelamento com duas femininas, sendo que uma delas de 14 anos, foi encaminhada pela ambulância dos bombeiros ao Hospital São Vicente de Paulo e a segunda vítima, de 15 anos, foi constatado o óbito pela equipe bombeiros no local.

(Moça de 15 anos morre após ser atropelada em Pitanga. O autor fugiu, abandonou o veículo e foi preso)

A equipe policial militar isolou local e acionou Polícia Civil e o IML.

O veículo envolvido no acidente se evadiu do local, sendo informado por testemunhas, tratar-se de um carro cor azul. Do local do possível impacto até o corpo da vítima, mediu-se 65 metros, e do corpo da vítima foram medidos 95 metros de marcas de pneus no asfalto do tipo patinar.

A equipe policial militar confeccionou os documentos pertinentes ao acidente de transito.

Em ato contínuo, a equipe Extra-Jornada da Polícia Militar efetuou patrulhamento para localizar o autor, sendo que após denúncias, foi localizado o veículo na Rua Cantú, trancado e com o para-brisa quebrado.

Testemunhas relataram que um masculino e uma mulher saíram do local utilizando outro veículo, momento que a equipe aguardava o guincho para encaminhar o veículo até a 45ª Delegacia de Polícia Civil, recebeu informação dando conta de que o autor do fato, de 23 anos, havia sido localizado.

O veículo e o autor foram encaminhados até a 45ª DRP de Pitanga para demais procedimentos cabíveis.

Na delegacia compareceu o advogado do mesmo que acompanhou todos os procedimentos, foi perguntado se o mesmo faria o teste de etilômetro, sendo negado por ele e seu advogado.

Diante dos fatos, foi apresentado o autor para os procedimentos de Polícia Judiciaria.

A nossa reportagem na pessoa do Daniel Parapinski acompanhou a situação e trouxe em primeira mão a fala do Sargento Moraes Comandante da Rotan de Pitanga que trabalhou no caso.