Preso condutor embriagado e sem CNH após colisão frontal na PRC-466 entre Pitanga e Boa Ventura. Duas pessoas ficaram gravemente feridas

 Preso condutor embriagado e sem CNH após colisão frontal na PRC-466 entre Pitanga e Boa Ventura. Duas pessoas ficaram gravemente feridas

Com informações e foto: Rádio Cristal Web de Santa Maria do Oeste, (PM) (PRE) e Corpo de Bombeiros.

Dois homens ficaram gravemente feridos após um acidente na noite de sábado, 28 de agosto de 2021, por volta das 20h20, na PRC-466, entre Pitanga e Boa Ventura de São Roque.

Conforme informações da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), a colisão frontal envolveu um Fiat/Palio (com placas de Boa Ventura de São Roque) e uma motocicleta Honda/Twister (com placas de Santa Maria do Oeste).

O condutor da motocicleta de 34 anos e o passageiro tiveram ferimentos considerados graves, com fratura exposta nos membros inferiores, com grande probabilidade de amputação, e foram encaminhados ao Hospital São Vicente de Paulo de Pitanga pela equipe do Corpo de Bombeiros. Já o motorista e o passageiro do carro não se feriram.

SITUAÇÃO

Segundo a Polícia Militar (PM), que também atendeu a ocorrência, o condutor do veículo que não possui CNH, se negou a fazer o teste do bafômetro, mas ele e o passageiro do veículo apresentavam visíveis sinais de embriaguez.

Diante do fato, os dois ocupantes do carro foram encaminhados até a Delegacia de Pitanga para os procedimentos cabíveis, sendo que o motorista já foi preso no local do acidente, por se negar a fazer o exame alcoólico.

Com Rádio Cristal Web de Santa Maria do Oeste

Tabloide Regional

Related post

Isso vai fechar em 0 segundos