Preso e revólver apreendido após ameaçar a ex e confessar que foi “depois do gole” em Goioxim/PR

 Preso e revólver apreendido após ameaçar a ex e confessar que foi “depois do gole” em Goioxim/PR

Na sexta-feira, dia 26 de dezembro de 2025, uma mulher foi até o Destacamento da Polícia Militar de Gioxim/PR, relatando que teria sido ameaçada pelo seu ex-companheiro.

Relatou que na noite do dia de Natal, 25/12/2025, seu ex-companheiro enviou via WhatsApp, diversos áudios contendo xingamentos, lhe chamando de “vagabunda”, bem como afirmando que poderia até ir preso, porém, que não ficaria para sempre na cadeia, e que ao sair da prisão, iria lhe matar.

Relatou ainda que está separada há aproximadamente um mês, e que somente agora, sua filha de 13 anos de idade, passou a relatar que teria sofrido assédio por parte do seu ex-companheiro quando ficava sozinha com o mesmo. A menor relatou que, por duas vezes, ele teria passado a mão em suas nádegas.

Informou à equipe policial que tinha medo de que o ex a matasse, tendo em vista que era do seu conhecimento que o mesmo tinha um revólver.

Diante dos fatos, a equipe policial se deslocou até o endereço da residência do acusado, onde os policiais foram atendidos pelo mesmo, que confirmou os fatos, relatando que teria ingerido bebida alcoólica em excesso, e em razão disso, teria enviado os áudios.

O homem se mostrou cooperativo, realizando a entrega voluntária do armamento, sendo um revólver calibre .32 da marca Taurus, que foi devidamente apreendido.

Foi então dada voz de prisão ao mesmo pelos crimes de ameaça e posse irregular de arma de fogo, sendo conduzido ao Pronto Atendimentos da Saúde Municipal para a confecção de laudo de lesão, e posteriormente encaminhado à Delegacia de Polícia para os procedimentos cabíveis.

Não foi necessário a utilização de algemas, porém, o mesmo foi transportado no compartimento fechado (camburão).

Tabloide Regional

Related post