Preso em Boa Ventura – Embriagado e drogado que agrediu a esposa e tentou jogar o veículo embaixo de um caminhão

 Preso em Boa Ventura – Embriagado e drogado que agrediu a esposa e tentou jogar o veículo embaixo de um caminhão

Destacamento da Polícia Militar de Boa Ventura de São Roque/PR

Na sexta-feira, dia 19 de novembro de 2021, uma mulher de 29 anos, solicitou o atendimento da Polícia Militar de Boa Ventura de São Roque, onde relatou que sua irmã havia sido agredido pelo convivente.

A equipe conversou com a vítima, uma mulher de 39 anos, a qual informou que seu convivente, um homem de 31 anos, no dia 17/11/2021, por volta das 03 horas da manhã, quando retornavam da cidade de Turvo, ele entrou na estrada de acesso a Localidade Rio Bonito e em dado momento, ele parou o carro no meio da estrada e começou a lhe agredir, pegando sua cabeça e batendo conta a direção do carro.

Ela informou que no período da tarde, ele consumiu bebidas alcoólicas e fez uso de maconha. Relatou ainda que após essa agressão, ele começou a dirigir, indo e voltando, até o Turvo durante aproximadamente 2h, ameaçando jogar o carro embaixo de um caminhão.

Quando acabou o combustível, próximo do Rio Bonito, eles deixaram o carro e vieram andando até a residência, na Localidade do Sítio Boa Ventura, sendo que em momento algum ele soltou o braço da vítima.

Ao chegar na residência, ela foi dormir e quando acordou por volta das 11h, ele não a deixou sair da residência e nem que parentes entrassem na casa para vê-la durante o dia todo e também escondeu o celular da vítima.

Sendo que desde o dia da agressão, ela só conseguiu sair de casa nesta data por volta das 12h, para conversar com familiares e pedir ajuda, sendo que ela queria esperar ele retornar para pedir pra que ele saísse de casa, mas quando ele chegou por volta das 20h, ele estava embriagado, jogou uma sacola de cerveja na mãe da vítima, pegou alguns documentos da vítima e saiu tomando rumo ignorado.

A equipe fez patrulhamento pelos arredores da residência da vítima e na casa de conhecidos dele, porém, não foi localizado.

A equipe encaminhou a vítima até o posto municipal para atendimento médico e posteriormente para a confecção do boletim, foi conseguido contado com a polícia do Rio Grande do Sul, sendo constatado que o autor possui diversas passagens, porém, não possui mandado. A vítima foi orientada quanto aos demais procedimentos.

Em continuidade ao atendimento, às 3h50min, a equipe recebeu uma solicitação da filha da vítima, informando que o autor, havia retornado a residência e estava querendo falar com a vítima e os parentes não deixaram ele entrar na residência. Os familiares estavam com medo que ele conseguisse estrar na casa e fizeram ele ficar dentro do carro.

A equipe compareceu no local, onde o mesmo foi abordado, porém, nada ilícito foi encontrado.

O autor foi algemado e conduzido no camburão da viatura enquanto a vítima foi conduzida no banco traseiro.

As partes foram encaminhadas para 45ª DRP, para os demais procedimentos.