Preso em flagrante em Palmital, após bater com um extintor na cabeça do irmão e roubar seu veículo

 Preso em flagrante em Palmital, após bater com um extintor na cabeça do irmão e roubar seu veículo

Portal na chegada de Palmital/PR

A equipe policial estava retornando do Município de Laranjeiras do Sul, quando visualizou o veículo Fiat Strada, parado na interseção das ruas Escriva Egleci Campanini com a Princesa Isabel, em Palmital/PR, o qual tentava arrancar o veículo, porém, não estava conseguindo, fato que levantou suspeitas na equipe.

Diante dos fatos, a equipe abordou o veículo, onde identificou o condutor, o qual relatou que o veículo era de seu irmão e que o mesmo havia se envolvido em uma briga e abandonado o veículo e, que ele estaria tentando levar para casa.

O mesmo ainda relatou que residia na Vila Coamo e que levaria o veículo para lá. O veículo estava em dia e sem nenhum tipo de alerta. Consta que o mesmo possui CNH, porém, a mesma estaria caçada. O autor levaria o carro até seu irmão, neste momento efetuou fuga, se escondendo em terrenos próximos, não sendo possível aborda-lo, fato que causou estranheza a equipe.

Em ato continuo, a equipe estava encaminhando o veículo para o 4º Pelotão para os procedimentos, quando compareceu a vítima, proprietário o veículo, o qual apresentava profundo corte na região da nuca, e informou que seu irmão, compareceu em sua casa, pedindo dinheiro para comprar drogas, sendo que a vítima negou, momento que usando o próprio extintor de seu carro, o autor bateu em sua cabeça e roubou seu veículo tomando rumo ignorado.

Foi relatado o ocorrido ao mesmo, que decidiu representar contra seu irmão. A equipe então estava fazendo o registro da ocorrência, quando recebeu a informação de que o autor dos fatos, estaria dormindo na casa de sua mãe. De imediato foi deslocado até a residência, quando em contato com a senhora, a mesma confirmou que seu filho havia acabado de chegar e deitado no quarto.

Foi informada a mesma sobre a situação envolvendo seus filhos, e a mesma permitiu a entrada da equipe, a qual deu voz de abordagem a o autor em seu quarto, informando a ilicitude dos seus atos e a situação de prisão em flagrante.