Preso em Goioxim após assaltar um Bar para levar cachaça e cigarro
Na terça-feira, dia 16 de dezembro de 2025, uma mulher entrou em contato via celular do Destacamento da Polícia Militar de Goioxim/PR, relatando que se encontrava acompanhado de seu pai, no bar denominado Jatobá, de propriedade de seu pai, na Localidade Santo Antoninho, interior desse município, quando em determinado momento, um indivíduo chegou no estabelecimento, entrou no local e solicitou 03 (três) litros de cachaça, acondicionados em recipiente descartável, e 01 (uma) carteira de cigarros.
Após a entrega dos produtos pela solicitante, o acusado informou que não efetuaria o pagamento, momento em que sacou uma arma de fogo da cintura, passando a lhes ameaçar, falando que retornaria posteriormente para “acertar as contas” com o proprietário do bar.
Segundo ela, o homem ainda desferiu 02 (dois) tapas em seu rosto.
Diante dos fatos, a equipe policial deslocou-se até o local com apoio da ROTAM, sendo abordado o indivíduo, o qual se encontrava nas proximidades do local dos fatos, onde em revista pessoal, nada de ilícito foi localizado, porém, o indivíduo foi reconhecido pela comunicante e pelo proprietário do estabelecimento como sendo o autor dos fatos.
Em conversa com o proprietário do bar, este relatou ainda que há vários dias, o mesmo juntamente com outro indivíduo não identificado, vem frequentando o estabelecimento, ameaçando de morte e consumindo bebidas alcoólicas sem efetuar o pagamento.
Diante do exposto, foi dada voz de prisão ao indivíduo, sendo o mesmo encaminhado à unidade de saúde para confecção de laudo de lesão corporal, e posteriormente conduzido à unidade policial competente para os procedimentos cabíveis.
Ressalta-se que não houve necessidade do uso de algemas, sendo ele transportado no camburão da viatura policial.