Preso em Laranjal, homem de 22 anos, após agredir sua convivente de apenas 16 anos

 Preso em Laranjal, homem de 22 anos, após agredir sua convivente de apenas 16 anos

Portal de entrada da cidade de Laranjal/PR

Por volta das 14h30min, a equipe policial recebeu várias ligações anônimas dando que na Avenida Paraná, na saída para Palmital, uma pessoa do sexo masculino havia agredido uma mulher com socos e estaria puxando a vítima pelos cabelos até uma casa ao lado do portal da entrada do município.

Em ato contínuo, a equipe deslocou até ao local, onde foi identificado o agressor como sendo a pessoa de J. R.D. de 22 anos e a vítima seria a sua convivente S.M., de 16 anos.

No local foi constatado que vitima apresentava lesões na face e nas costas, sendo indagado J., este confirmou que havia agredido sua esposa, sendo então dado voz prisão ao mesmo e a vítima foi encaminhada ao posto saúde para realizar laudo lesões corporais e posteriormente deslocado com os envolvidos até a 44ª Delegacia de Polícia Civil de Palmital para as medidas cabíveis ao fato.

Leia também sobre:

AMEAÇA/DIFAMAÇÃO

Por volta das 13h20min, do dia 11/11/2021, o senhor A. M. B., compareceu no Destacamento da PM de Laranjal/PR, relatando que na data anterior, por volta das 19hrs, as pessoas de J. C. O. e J., foram até a sua residência, onde lhe fizeram diversas ameaças de morte e difamações por parte de J., devido a gado que normalmente e solto na estrada, deixa registro ficando devidamente orientado quanto as medidas cabíveis.

APOIO OUTROS ORGAOS

Por volta das 11hrs, foi feito diligências até as residência das senhoras L.A. da L. residente na Rua Tupã e na Rua São Paulo na residência da senhora N. E. de L., ambas as envolvidas possui medidas protetivas.

Durante acompanhamento nada de irregular foi constatado, e tudo correu sem alterações.