Preso em Nova Tebas – Golpista foragido do presídio de Londrina

 Preso em Nova Tebas – Golpista foragido do presídio de Londrina

Destacamento da Polícia Militar de Nova Tebas/PR

No dia 06 de outubro 2021, a equipe Rotam da Polícia Militar, recebeu informações que um indivíduo no primeiro momento não identificado estaria em Nova Tebas e enviando mensagens e vídeos para a vítima que teve seu veículo roubado por dois homens armados no dia 04 de outubro de 2021, no município de Marilândia do Sul/PR e, que uma pessoa que estava em Nova Tebas enviou fotos e vídeos do veículo roubado, pedindo dinheiro para devolvê-lo.

Após várias horas de diligências, a equipe chegou ao endereço do possível suspeito em Nova Tebas, onde um masculino foi abordado, o qual é foragido do presídio de Londrina/PR e com mandado de prisão em aberto. O masculino estava com sua amasia. O casal negou saber do veículo roubado, alegando que são golpistas e teriam retirado fotos e vídeos de grupos de whatsapp para tentar extorquir a vítima.

Diante do fato, o masculino foi preso e conduzido a Delegacia de Manoel Ribas e o aparelho de telefone apreendido. O preso se negou a desbloquear a tela do celular.

Foi registrado que o crime pelo qual o autor foi condenado é roubo agravado, por tanto, há grande chance que ele possa ter envolvimento com o roubo citado.

Leia também sobre – ADQUIRIR, VENDER, FORNECER E OU PRODUZIR DROGAS

No dia 06 de outubro de 2021, após levantamento de informações, a equipe policial levantou que um masculino residente no Distrito de Catuporanga, no Município de Nova Tebas, há uns três meses o mesmo está fazendo uso e comércio de maconha.

Nesta data por volta das 20h, foi abordado o suspeito em frente sua casa e indagado sobre os fatos, o mesmo informou que tinha em seu quarto uma quantia de maconha, mas negou estar comercializando. Foi localizada uma quantia que pesou 90 gramas de maconha.

Por se tratar de situação de que ele possa estar comercializando entorpecentes, foi conduzido com a droga a Delegacia de Manoel Ribas para providências.