Preso em Nova Tebas, homem de 27 anos, após ameaçar a mulher que quer o divórcio

 Preso em Nova Tebas, homem de 27 anos, após ameaçar a mulher que quer o divórcio

Plantão do Tabloide Regional e da Rádio Central Web de Pitanga-PR

Na manhã de domingo, dia 18 de dezembro de 2022, por volta das 09h, uma equipe de serviço da Polícia Militar de Nova Tebas se deslocou até a um determinado endereço na região do centro da cidade, onde uma mulher de 19 anos relatou que está em processo de divórcio com o homem de 27 anos, e que durante a madrugada, ela recebeu mensagens ameaçadoras.

Indagada se deseja representar criminalmente contra as ameaças, relatou que sim, e que ainda vai requerer junto a autoridade competente, uma Medida Protetiva, pois informou que são frequentes as ameaças, e que também já foi agredida em data anterior.

Diante dos fatos, foi deslocado até a residência do acusado, onde foi abordado e dado voz de prisão, e conduzido até a Delegacia de Manoel Ribas para os procedimentos.

Tabloide Regional

Related post