Preso em Palmital/PR – Homem embriagado que quebrou os dentes da esposa com um soco

 Preso em Palmital/PR – Homem embriagado que quebrou os dentes da esposa com um soco

Portal na chegada de Palmital/PR

Segundo o relato da solicitante, seu marido chegou na residência e lhe agrediu com socos, e que quebrou seus dentes. A senhora informou a equipe policial que seu marido após ter chego na residência embriagado, ele pegou a chave do carro e iria sair, ela teve que intervir para que ele sai-se e ele lhe agrediu com socos, sendo um desses socos na boca e amolecendo os dentes da parte de baixo de sua boca.

A mulher informou que ele saiu em direção a um bar, próximo da residência. A equipe deslocou com a vítima e localizou o homem juntamente com seu irmão em uma caminhonete, realizado abordagem e dado voz de prisão ao homem.

Em seguida a equipe deslocou até o posto de saúde municipal, para realização do laudo médico. Em seguida deslocado para entregar o autor na 2º SDP de Laranjeiras do Sul.

Leia também sobre – FURTO EM RESIDÊNCIA QUE FOI ARROMBADA

Relatou a solicitante que ouviu barulhos na casa do vizinho do tipo vidro quebrando, e ao olhar por cima do muro, verificou que um rapaz estava adentrando pela janela lateral da residência após ter quebrado o vidro. Relatou ainda que o proprietário é um senhor, o qual está em uma chácara no interior do município.

No local a equipe policial constatou que o vidro da janela lateral estava quebrado, a porta lateral que dá acesso a lavanderia também estava quebrada, e a porta da lateral do lado direito da residência aberta, o qual indica por onde o autor do furto evadiu-se da residência.

No interior da residência foi constatado uma porta quebrada de um dos quartos, e diversos objetos no chão e várias roupas no chão. Não sendo possível saber o que fora furtado, devido ao proprietário não estar no local.

A vizinha solicitante foi orientada quanto aos procedimentos, e iria tentar entrar em contato com o senhor para avisar do ocorrido. Um dos vizinhos relatou também que pode ter sido levado a televisão do quarto por ter sido arrombado, mas não pode confirmar o fato.