Preso em Pitanga, condutor embriagado e sem CNH, com veículo Fiesta que foi recolhido

 Preso em Pitanga, condutor embriagado e sem CNH, com veículo Fiesta que foi recolhido

No dia 29/01/2021, por volta das 19h20min, a central 190 recebeu algumas ligações anônimas dando conta de que teria um condutor com sintomas de embriagues dirigindo um veículo Fiesta na cor prata, próximo ao Mercado Paraná e colocando em risco a vida de transeuntes.

Em patrulhamento a equipe visualizou o referido veículo, sendo realizada abordagem onde não foi encontrando nada de ilícito com o abordado. Consultado através do sistema sesp intranet e verificado que o condutor não possui CNH/PPD/ACC. O mesmo apresentava sintomas de embriagues como odor etílico e andar cambaleante, sendo convidado a realizar o teste do etilometro sem nenhuma coação moral ou física, acusando 0,99 mg/l de álcool por litro de ar expelido.

Sendo assim, foi dado voz de prisão ao autor e encaminhado até a 45ª DRP de Pitanga, não sendo necessário o uso de algemas.

O veículo Fiesta foi recolhido até o pátio da PM e lavrado as notificações pertinentes, visto a tarjeta não estar de acordo com a documentação conforme consulta via sistema sesp intranet.