Preso em Pitanga – Embriagado que descumpriu medida protetiva, que tentou atropelar a ex e filha e, bateu em outro veículo estacionado

 Preso em Pitanga – Embriagado que descumpriu medida protetiva, que tentou atropelar a ex e filha e, bateu em outro veículo estacionado

RCW de Comunicação

No domingo, dia 09 de janeiro de 2022, às 17hrs e 40min, uma mulher entrou em contato com a equipe policial militar, a qual passou a relatar que tem uma medida protetiva, onde seu ex convivente não pode se aproximar da mesma, relatando que naquela, por volta de 17hrs e 20 min, quando transitava a pé pela Rua Dinarte Andrade de Aguiar, juntamente com sua filha de 17 anos, seu ex convivente veio com seu veículo em alta velocidade e jogou para cima das mesmas, com a intenção de atropela-las, sendo que as duas conseguiram escapar, porém, o homem acabou colidindo seu veículo contra outro carro que estava devidamente estacionado.

Com a equipe no local, foi constatado o acidente de trânsito, onde o veículo conduzido pelo ex convivente da mulher, veio a colidir na traseira do veículo Classic que no momento da colisão, estava devidamente estacionado.

Foi constatado também que o homem encontrava-se visivelmente embriagado, apresentando os seguintes sinais de embriaguez, odor etílico, sonolência, exaltação, andar cambaleante, olhos avermelhados e falante.

Diante disso, foi dada voz de prisão por dirigir sob influência de álcool e desobedecer ordem judicial.

Foi oferecido o exame etilométrico, vindo a se recusar a realizar, sendo então confeccionado o termo de constatação de sinais de alteração da capacidade psicomotora, que após ser preso, foi conduzido até a delegacia, juntamente com a mulher para que sejam adotadas as devidas providências.

O veículo foi apreendido e conduzido até o pátio da 3ª Cia da PM, tendo em vista não estar no nome do conduzido e este não possuir procuração, bem como foi realizado os demais procedimentos de trânsito.

Com relação ao dano causado no outro veículo, foi orientado o mesmo quanto as medidas a serem tomadas.

Leia também sobre – VIAS DE FATO

A solicitante relatou a que seu cunhado lhe agrediu fisicamente pelo fato da mesma intervir em uma briga do autor com sua irmã.

No ocorrido ocasionou escoriações em seu braço direito e cabeça. Desse modo, a mesma decidiu não representar no momento, tomando decisão posterior quanto as medidas a serem adotadas.