Preso em Pitanga, homem que ameaçava a ex-convivente que estava com uma faca na cintura

 Preso em Pitanga, homem que ameaçava a ex-convivente que estava com uma faca na cintura

No dia 19/01/2021, por volta das 17h40min, a equipe policial foi acionada pela central, informando sobre uma denúncia de que uma pessoa estaria armada possivelmente com arma de fogo em um bar no Bairro Santa Regina, e que estaria de jaqueta verde e calça jeans.

Foi deslocado até o local, não foi encontrado nenhum suspeito, e durante diligências pelo bairro, a equipe foi solicitada por uma senhora, a qual informou que no dia 18/01/2021, foi ameaçada pelo seu ex convivente, nas proximidades de sua casa na rua projetada b, na Vila Nova, e que possivelmente teria uma arma de fogo em sua cintura conforme bou: 2021/ 70431, registrado nesta data.

Além desse fato na data anterior, nesta data, 19/01/21, o homem voltou a lhe ameaçar no mesmo endereço, e que novamente aparentava estar armado com arma de fogo. Temendo pela sua vida, ela deslocou até a residência de seu irmão no Bairro Santa Regina, sendo que posteriormente seus familiares visualizaram o homem em um bar nas proximidades, e ligaram para PM.

Diante de tais informações, a equipe realizou novas diligências em busca do autor, obtendo êxito em abordá-lo na Rua 10 de Abril x Rua Caetano Munhoz da Rocha, já no Bairro Vila Nova, sendo identificado e localizado em sua cintura uma arma branca (faca).

Com isso foi dado voz de prisão pelos crimes de porte ilegal de arma branca e ameaça (violência doméstica), pelo interesse de representação da vítima. Foi conduzindo o autor até a 45ª DRP para os procedimentos necessários.