Preso em Pitanga, homem que ameaçou matar a ex mulher que tem uma medida protetiva

 Preso em Pitanga, homem que ameaçou matar a ex mulher que tem uma medida protetiva

No dia 06/02/2021, por volta das 15h40min, a equipe policial foi acionada para verificar uma situação de violência doméstica. Foi deslocado até o local indicado, e em contato com uma senhora, a qual relatou que seu ex convivente chegou em casa alterado exigindo um celular e desferindo um soco contra ela, porém, sem acertá-la, além de lhe empurrar várias vezes, quebrar um espelho do banheiro, e lhe ameaçar falando que ia pegar uma faca para matá-la.

Sendo que quando ela ouviu ele abrir uma gaveta na cozinha, saiu para fora da residência ligar para a PM. Nesse momento ele percebeu e tomou rumo ignorado posteriormente. A vítima relatou também que possui uma medida protetiva, e apresentou o documento.

Diante dos fatos, em patrulhamento em busca do autor, foi abordado o senhor na Rua 10 de Abril, próximo ao Mercado Padilha, sendo dado voz de prisão e encaminhado até a 45ª DRP juntamente com a vítima para os procedimentos necessários, devido o desejo de representação por parte da mulher.

Na delegacia, foi informada a senhora para a realização do laudo de lesões no hospital, mas ela recusou o atendimento médico relatando que não estaria machucada pelo fato do soco desferido por ele não ter lhe acertado.