Preso em Pitanga – Homem que “Depois do Gole”, ameaçou a ex de morte com uma faca
Na tarde de sexta-feira, dia 18 de julho de 2025, por volta das 17h, uma mulher de 45 anos, compareceu na 3ª Cia da PM de Pitanga, a qual passou a relatar que horas antes, por volta das 16h30min, teve uma discussão com seu ex-convivente, o qual não foi possível identificá-lo devido a ele não estar presente no local da ocorrência.
A mulher informou que teve uma discussão com seu ex-marido, onde ele veio a lhe ameaçar de morte com uma faca, que teme retornar a residência, pois seus netos moram junto.
Foi então se deslocado juntamente com ela até a residência, onde a equipe realizou buscas na residência e nas imediações a fim de localizar o autor dos fatos, porém, este não foi localizado.
A vítima foi orientada e informada sobre a possibilidade de requerer uma Medida Protetiva junto a Delegacia de Polícia Civil.
Foi realizado patrulhamento nas imediações e possíveis lugares onde o autor poderia estar, porém, ele não foi localizado.
Por volta das 22h30min, a equipe policial militar foi acionada por esta mesma mulher de 45 anos, onde ela informou que o autor das ameaças, seu ex-marido, havia retornado a sua residência e estaria lhe ameaçando de morte.
A equipe então se deslocou até o endereço repassado pela vítima, na região do Bairro ou Vila Santa Izabel, em Pitanga, onde no local foi possível visualizar o autor no interior do pátio da residência, e identificado.
Diante dos fatos, foi dado voz de abordagem ao mesmo, onde em busca pessoal nada de ilícito foi encontrado com ele.
O indivíduo estava visivelmente em estado de embriaguez e demorava atender às ordens emanadas pelo agente.
Diante do crime de ameaça no contexto de Violência Doméstica, foi dada voz de prisão e posteriormente encaminhado para os devidos procedimentos.