Preso em Pitanga – Rapaz de 19 anos que agrediu a sua convivente de 15 anos
No dia 15 de maio de 2021, às 19h30min, na Rua Domingos dos Santos Neto, Santa Regina, policiais militares deram atendimento a solicitação de uma mulher de 55 anos, a qual relatou que sua neta de 15 anos, havia sido agredida pelo convivente de 19 anos. Relataram que o autor havia saído com a vítima e mais um amigo do casal, que o autor bebeu algumas cervejas, e sem motivos aparente passou a agredi-la com chutes nas pernas, nos braços e socos no rosto, dos quais causaram hematomas no braço direito e na perna direita.
A adolescente disse sentir muitas dores nas pernas que não conseguia caminhar.
Foi solicitado a equipe do Corpo de Bombeiros, os quais encaminharam a vítima até o Hospital São Vicente de Paulo para atendimento médico, acompanhada de sua vó.
No momento em que a vítima era socorrida, chegou no local o autor, o qual foi abordado, sendo dado voz de prisão a ele e encaminhado até a 45ª DRP para que se adotassem as medidas cabíveis.
Leia também sobre – VIOLÊNCIA DOMÉSTICA
No domingo, dia 16 de maio de 2021, às 02horas, após solicitação de uma pessoa que relatou que uma vizinha estava na varanda pedindo socorro, a equipe policial deslocou até o local, identificou a pessoa que segundo o solicitante pedia socorro, a qual passou a relatar que por volta das 23 horas do dia anterior, discutiu com seu convivente, que o mesmo a agrediu com socos e chutes, que ambos entraram em vias de fato, logo em seguida ele pegou o celular, trancou-a dentro do apartamento e saiu tomando rumo ignorado.
Relatou a equipe que não queria ajuda pra sair do apartamento, que iria dormir, e na segunda-feira, resolveria a situação com o marido.
Foi feito patrulhamento no intuito de localizá-lo, porém, sem êxito. A mulher foi orientada.