Preso na Vila Nova dos Alemães em Pitanga. Embriagado que agrediu a esposa após capotar o veículo
No início da madrugada de sábado, dia 25 de setembro de 2021, às 00h10min, a equipe policial de Manoel Ribas, atendeu uma solicitação via fone, onde foi relatado que na Localidade Vila Nova dos Alemães, que fica no interior do Município de Pitanga, uma mulher estaria sendo agredida pelo esposo, que o mesmo estaria embriagado e muito agressivo.
Diante da informação, a equipe policial deslocou até o local, onde foi logrado êxito na localização do autor das agressões, na estrada que dá acesso a sua residência, sendo identificado como sendo um homem de 52 anos, que este estava com ferimentos na face, tais como olho roxo, corte na testa e nariz sangrando, bem como constatado visível estado de embriagues alcoólica, como odor etílico, fala enrolada, assunto desconexos.
Logo em seguida foi localizado nesta mesma estrada, a vítima de 49 anos, indagada a mesma a respeito dos fatos, esta passou a relatar que seu esposo passou o dia ingerindo bebidas alcoólicas, que por volta das 20hrs, ficou agressivo e começou a agredi-la com chutes e cabeçadas, que também começou a dar tapas no rosto e socos na cabeça do filho do casal, de 13 anos.
Foi indagado sobre os ferimentos no autor, a vítima relatou que seu esposo saiu com um automóvel da família por volta de 21hrs e acabou se acidentando na rodovia, vindo a capotar o veículo, causando os ferimentos.
Das agressões realizadas pelo masculino, resultaram em um hematoma no cotovelo direito, fortes dores na perna esquerda e ambos os braços da mulher. No filho do casal, não ficou marcas aparentes das agressões.
Diante do fato, foi dada voz de prisão ao masculino e encaminhado até a Delegacia de Pitanga para que sejam adotadas as devidas providências. Foi encaminhado até o Hospital São Vicente de Paula, as partes envolvidas para receberem os devidos cuidados médicos e preenchimento de laudo de lesões corporais.
Durante o deslocamento até a delegacia, foi necessário uso de algemas no autor do fato, tendo em vista a viatura usada pela equipe policial não ter compartimento adequado para o transporte de presos, sendo levado a vítima e autor juntos no banco traseiro da viatura.