Preso no interior de Nova Tebas, homem embriagado há três dias que tentou agredir a mãe e perturbava a vizinhança

 Preso no interior de Nova Tebas, homem embriagado há três dias que tentou agredir a mãe e perturbava a vizinhança

No dia 21 de março de 2021, por volta das 11h30min, atendendo solicitação anônima, a qual dava conta que no Povoado Volta Grande, no interior de Nova Tebas, um masculino estaria embriagado há uns três dias, que o mesmo estaria muito agressivo, tentou agredir sua mãe, além de estar incomodando toda a vizinhança com gritos e algazarras.

A equipe policial constatou o fato, em conversa com uma senhora de 74 anos, a mesma relatou que seu filho, um homem de 40 anos, há bastante tempo vem criando problemas, que a mesma tinha até uma medida protetiva contra seu filho e que nesta data, o mesmo ingeriu bebida alcoólica e ficou nervoso, tentou jogar uma cadeira contra a mesma, além de quebrar um portão da residência e vasculhar os utensílios da residência. Relatou ainda a vítima que em outras oportunidades já teve que sair durante a madrugada da casa e se esconder para evitar de ser agredida.

Foi constatado pela equipe policial que a senhora possui problemas de saúde e se encontra em uma situação de vulnerabilidade, está sem alimentação dentro de casa e relatou que está há dois dias sem fazer nenhum tipo de refeição.

Diante da situação, foi dada voz de prisão ao homem de 40 anos e conduzido o mesmo até Delegacia de Manoel Ribas, onde permaneceu aos cuidados da justiça.

Vale ressaltar que não se fez necessário o uso de algemas na condução do autor.