Preso no interior de Nova Tebas sem CNH, com moto adulterada e em péssimo estado de conservação

 Preso no interior de Nova Tebas sem CNH, com moto adulterada e em péssimo estado de conservação

Na tarde de segunda-feira, dia 31 de março de 2025, por volta das 18h30min, a equipe policial militar quando em patrulhamento pela região da Localidade Bela Vista, interior do Município de Nova Tebas/PR, os policiais avistaram uma Motocicleta CG/125 em péssimo estado de conservação, com setas de direção, sinaleira traseira e farol danificados.

Durante a abordagem, verificou-se que a placa da motocicleta correspondia a um ciclomotor de outro modelo, sem alerta de furto ou roubo.

Também foi constatado que o chassi estava suprimido/raspado e a numeração do motor parcialmente apagada, impossibilitando a identificação.

O homem de 43 anos, ao ser consultado nos sistemas, foi constatado que o mesmo não é habilitado.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão, sendo ele encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Manoel Ribas para os procedimentos por parte da Polícia Judiciária.

Tabloide Regional

Related post

Isso vai fechar em 0 segundos