Preso por embriaguez no volante em Pitanga, após atropelar uma mulher e fugir do local

 Preso por embriaguez no volante em Pitanga, após atropelar uma mulher e fugir do local

Plantão do Tabloide Regional e da Rádio Central Web de Pitanga-PR

No dia 10 de outubro de 2022, uma equipe policial militar de Pitanga se deslocou até um determinado endereço, para dar atendimento a um acidente de transito do tipo atropelamento, envolvendo um veículo Fiat/Strada, o qual transitava pela Rua Ébano Pereira, sentido Centro/Bairro Pitanguinha, onde segundo informações obtidas no local, tendo como vítima uma pedestre, a qual ao cruzar a Rua Ébano Pereira, foi atingida pelo veículo.

Populares informaram a equipe policial que o condutor do veículo teria se evadido do local deixando o veículo na via, sendo repassando as característica do mesmo.

Em patrulhamento pela Rua Pedro Repula em frente ao numeral 150, foi realizado a abordagem do Sr., o qual possui as mesmas características repassadas por populares.

Foi questionado o mesmo a respeito do atropelamento, ele veio a confirmar ser o condutor do veículo Fiat/Strada, e ter atropelado uma mulher.

Foi questionado também a respeito do autor não ter permanecido no local do acidente, ele não soube explicar o motivo.

Pode se constatar também pela equipe policial que o homem apresentava visíveis sinais de embriagues como desordem nas vestes, fala embaralhada, ironia, além de exalar forte odor etílico, sendo dessa forma, oferecido o teste etilométrico, sendo que sem nenhuma coação física ou moral foi aceito pelo homem, tendo como resultado o valor de 0.93 mg/l de álcool por litro de sangue.

Dessa forma, foi dado voz de prisão ao Sr. P., e conduzido até a 45ª DRP de Pitanga, onde permaneceu a disposição da justiça.

O veículo Fiat Strada por não haver irregularidades, foi liberado no local para condutor habilitado, sendo lavrado as notificações pertinentes ao fato.

Do acidente resultou em ferimentos na vítima, a qual foi encaminha por populares ao Hospital São Vicente de Paula, onde permaneceu em observação.

Tabloide Regional

Related post