Presos em Palmital. Arma de fogo e drogas foram aprendidas. Um roubou seu irmão com ajuda de um menor

 Presos em Palmital. Arma de fogo e drogas foram aprendidas. Um roubou seu irmão com ajuda de um menor

Portal na chegada de Palmital/PR

A equipe policial de Palmital foi acionada, onde o solicitante relatou que foi roubado por seu irmão e por um menor de 15 anos, os mesmos teriam subtraído com ameaças de morte, uma roçadeira da marca Sthil 220 cilindradas e uma bomba d`água da marca Marumbi 1 polegada, que durante buscas, a equipe recuperou a bomba nas proximidades da casa do menor.

Foi deslocado novamente até o local do fato, onde o solicitante relatou a equipe que seu irmão juntamente com o menor, voltaram ao local, gritando novamente e fizeram ameaças de morte a vítima, porém, este estava escondido na casa do vizinho. Relatou que os mesmos teriam se escondido em um pequeno quarto da residência.

Diante disso, a equipe efetuou a abordagem localizando os autores. Na busca pessoal foi localizado com F. S., duas pedras de ”crack”.

Foi indagado os mesmos a respeito da roçadeira, estes relataram que teriam trocado por 5 pedras de crack, no valor de 50 reais. Indagado quem teria pegado a roçadeira a troco da droga, relataram que seria a pessoa de S. R. dos S. F, ainda denunciou que seu vizinho, teria uma arma de fogo e também drogas.

Foi feita abordagem, e localizado com este um revolver taurus cal. 38 especial com a numeração suprimida municiado com 6 munições intactas, mais 13 munições intactas e 2 deflagradas.

A equipe localizou ainda uma pedra de “crack”, que após pesada totalizou 2 gramas.

Tendo em vista o relato dos autores do roubo que a pessoa de S. seria o traficante e o receptador que ficou com a roçadeira, a equipe fez a abordagem do mesmo em sua residência, sendo que este autorizou a entrada da equipe, conforme termo de autorização para busca domiciliar assinado.

Na residência a equipe não logrou êxito em localizar a roçadeira e nada de ilícito.

Diante disso, a equipe acionou o Conselho Tutelar para acompanhar o menor. Sendo assim, todos os autores foram encaminhados para confecção de laudo de lesões corporais e posteriormente encaminhados para 2ª Subdivisão Policial de Laranjeiras do Sul.

Obs:  devido ao grande número de pessoas envolvidas na ocorrência, a equipe solicitou apoio de outra equipe.

Tabloide Regional

Related post

Isso vai fechar em 0 segundos