Prisões são realizadas pela PM em ponto de venda de drogas em Pitanga
Na noite de segunda-feira, dia 22 de dezembro de 2025, por volta das 23h15min, a equipe policial militar quando em patrulhamento pelo Bairro Maristela em Pitanga, recebeu informações dando conta de que em um determinado endereço, alguém armazenava drogas como cocaína e crack.
De posse das informações, e após levantamento e observação do imóvel, foi possível notar um indivíduo citado, entrando e saindo rapidamente de uma residência, e a todo momento, observava todas as direções em inequívoco estado de nervosismo.
A equipe policial então se aproximou do indivíduo e procedeu com a abordagem do homem de 40 anos, com registros criminais pela prática de comércio de entorpecentes.
Durante a busca pessoal, foi localizado duas porções, totalizando 0,4 gramas de crack no bolso de seu calção, bem como a quantia de 10,00 reais em dinheiro.
Foi então deslocado até a residência indicada pela denúncia, onde foram abordados todos os presentes, em que uma mulher de 42 anos, se apresentou como responsável pela residência.
Durante a busca domiciliar, foi localizado em um armário da cozinha, papel alumínio utilizado como invólucro para armazenar crack, 1 máquina de cartões, cadernos com anotações de transações referente a comercialização de entorpecentes, e R$ 129,00 reais em dinheiro.
Já na parte externa, na parte dos fundos da residência, foi escalado um muro da divisa do imóvel, onde foi possível observar entorpecentes arremessados no pátio da residência vizinha, bem como uma balança e outra máquina de cartões.
Após a pesagem foi registrado o seguinte montante de entorpecentes e dinheiro:
Um invólucro com 10,6 gramas, outro com 20 gramas, outro com 17,9 gramas e 10,5 gramas, todos de cocaína, totalizando 59 gramas.
Ainda dentro de uma meia, foi localizado 29 porções de crack, prontas para a comercialização.
Diante de todo o exposto, foi dada voz de prisão aos envolvidos, em seguida, deslocado até a Delegacia de Polícia Civil – 45ª DRP de Pitanga para os procedimentos por parte da Polícia Judiciária.