Residência é arrombada em Pitanga. Mais uma TV 50 polegadas foi furtada

 Residência é arrombada em Pitanga. Mais uma TV 50 polegadas foi furtada

No dia 17 de março de 2021, a equipe policial de Pitanga deslocou até a Rua Sete de Setembro, feito contato com o proprietário do imóvel, um homem de 20 anos, o qual relatou que foi subtraído do interior de sua residência, uma Smart TV de 50 polegadas da marca Samsung de cor preta.

Uma janela dos fundos da casa foi arrombada para o cometimento do ilícito. Foi orientado a vítima quanto a demais procedimentos cabíveis.

Leia também sobre – LESÃO CORPORAL

No dia 17 de março de 2021, a equipe policial de Pitanga deslocou até a Rua 26 de Maio para averiguar uma situação de lesão corporal. Foi feito contato com a solicitante, uma senhora de 57 anos, a qual relatou que durante uma discussão familiar, sua nora, uma mulher de 35 anos, a qual não reside com a solicitante, lhe empurrou e ao cair teve uma lesão em um de seus braços.

Segundo relatos dos participantes, o desentendimento familiar já existe há algum tempo e que futuramente tomarão providências.

A vítima da situação optou por representar posteriormente, todos os envolvidos foram orientados quanto a demais procedimentos cabíveis.