Rotam de Pitanga cumpre mandado de prisão em desfavor de um homem de 38 anos

 Rotam de Pitanga cumpre mandado de prisão em desfavor de um homem de 38 anos

No dia 23 de janeiro de 2021, por volta das 16h40min, a equipe Rotam estava em patrulhamento pelo Município de Pitanga, onde após levantamento de informações, foi deslocado até a Rua Bandeirantes no Bairro/Vila Planalto, onde foi abordado uma pessoa de 38 anos, o qual possui em seu desfavor um mandado de prisão pelo Art. 24-A, expedido pelo meritíssimo juiz de direto, magistrado da vara criminal de Pitanga-PR.

Diante dos fatos, o senhor de 38 anos, foi conduzido até a Delegacia de Polícia Civil de Pitanga, onde ficou à disposição da justiça.

Leia também sobre – ENCAMINHAMENTO ASSISTENCIAL

No dia 23 de janeiro de 2021, às 11h00min, a equipe policial foi solicitada por uma senhora, para acompanha-la até a Vila Rural na residência onde morava antes de separar, a fim de apanhar alguns pertences pessoais bem como documentos seus e de sua filha, uma vez que seu ex esposo continuou a residir no local.

No local os pertences já estavam separados sendo apanhados pela solicitante, não houve qualquer objeção por parte do seu ex-marido, assim sendo as partes foram orientadas.