Sequestro de crianças, veículo recolhido, e disparos de arma de fogo em Palmital nas últimas horas

 Sequestro de crianças, veículo recolhido, e disparos de arma de fogo em Palmital nas últimas horas

SEQUESTRO – CRIANÇA DESAPARECIDA EM PALMITAL

Uma senhora relatou a equipe policial que seu ex sogro, pegou seus dois filhos menores, e saiu em um veículo Hyundai Tucson de cor preta, tomando rumo ignorado. A mesma relatou que é perseguida pelo ex sogro, o qual tem obsessão pelos netos, e em outras ocasiões já havia fugido com os mesmos para outro Estado.

Consta que viu o mesmo saindo com os menores por volta das 12h20min, sendo que o mesmo não mais retornou e não responde as mensagens ou ligações.

Diante dos fatos, a equipe policial realizou diligencias para encontrar o mesmo, contudo sem êxito até o momento. Foi obtido informação de que o mesmo teria comprado cigarros em um posto de gasolina por volta das 13h30min, e depois disso não sendo mais visto na cidade.

Diante dos fatos, foram tomadas as devidas providencias e a vítima foi orientada.

Consta as seguintes informações: tanto a solicitante quanto o autor dos fatos são ciganos e não possuem endereço fixo.

INFRAÇÃO DE TRANSITO

A equipe policial em patrulhamento pela Rua Marechal Floriano Peixoto, próximo a esquina com a Rua XV de Novembro, por volta das 17:40h, quando foi ultrapassada pelo veículo Corsa Hatch de cor preta, sendo que no local a faixa é contínua e não permitida. Consta que a luz de freio, traseira do lado esquerdo está queimada.

O mesmo foi abordado e identificado, o qual é habilitado na categoria “AB” mais não portava a CNH. Em consulta ao sistema sesp foi constatado que o veículo estava com débitos em atraso.

Diante dos fatos, o veículo foi recolhido ao pátio do 4º Pelotão de Palmital para os procedimentos. Foram realizadas as devidas notificações. Ainda consta no Detran – PR e no sistema sesp bloqueio judicial do veículo.

DISPARO DE ARMA DE FOGO – FATO NÃO CONSTATADO

A equipe policial recebeu uma solicitação anônima, relatando que em uma fazenda, uma pessoa teria ouvido tiros. Diante dos fatos, a equipe deslocou até a referida fazenda e em contato com duas pessoas, relataram que a pessoa de Jean estava próximo a uma cerca de ferro de uma residência dentro da fazenda, quando ouviu um estampido e em seguida o barulho de algo atingindo as grades da cerca e em seguida o fato se repetiu, momento que correu para a outra casa. Sendo que o mesmo desconfia que seja disparou de arma de fogo.

A equipe procurou indícios ou marcas dos projéteis, porém, nada foi encontrado. Consta que o local possui pouca luminosidade. As vítimas foram orientadas, e foi feito patrulhamento próximo ao local.