Som apreendido em Palmital. Homem relatou ser perturbado por suas vizinhas

 Som apreendido em Palmital. Homem relatou ser perturbado por suas vizinhas

No dia 10 de março de 2021, por volta das 23h40min, a equipe policial foi acionada por um homem de 53 anos, o qual relatou que de maneira recorrente vem tendo problemas com a perturbação causada por suas vizinhas em seu horário de descanso. Que inclusive já registrou um boletim de ocorrência na delegacia de Palmital no dia 08/03/2021, relatando tal situação, porém, na data de hoje a situação se repetiu, sendo que suas vizinhas estavam escutando música alta até passando das 23h30min, e que ficam com gritarias e algazarras que não o deixam dormir, decidiu então representar contra as mesmas.

A equipe deslocou ao local, constatando o fato, sendo que na residência havia música e conversa em tom elevado, sendo que uma mulher de 21 anos se apresentou como responsável, e relatou que mora junto com uma amiga na casa, mas ela não estava.

Além da autora havia outros 3 masculinos e uma outra mulher na casa, sendo que nada de ilícito foi encontrado com os mesmos, liberados no local.

Diante da representação, foi apreendida uma caixa de som portátil sem marca aparente e a autora foi conduzida ao 4º Pelotão juntamente com a vítima para a confecção do termo circunstanciado.