Som de veículo é apreendido pela PM em Pitanga. O condutor fazia manobras e com o volume do som muito alto

 Som de veículo é apreendido pela PM em Pitanga. O condutor fazia manobras e com o volume do som muito alto

Na sexta-feira, 23 de julho de 2021, a central 190 recebeu diversas ligações dando conta que um veículo de cor branca estaria transitando nas proximidades do Bairro/Vila Planalto em Pitanga, com o som em volume alto além de estar utilizando o veículo para realizar manobras perigosas. A equipe policial efetuou patrulhamento no referido bairro, bem como nos bairros próximos, porém, não localizou o referido veículo.

Ao chegar na sede da 3ª Cia, foi possível ouvir novamente o som alto vindo da Rua Conselheiro Zacarias, a equipe deslocou até o referido local, onde foi possível visualizar o veículo repassado nas ligações, sendo que o som do veículo era audível a mais de 100 metros.

A equipe policial logrou êxito em realizar a abordagem no veículo GM/Cobalt de cor branca, na Rua Conselheiro Zacarias, com a Rua Sete de Setembro, sendo identificado o condutor habilitado na cat. AB, em situação normal.

Diante dos fatos e das diversas ligações reclamando do veículo, fato este constatado pela equipe, foi encaminhado o senhor M. até a sede da 3ª Cia da PM, para lavratura do termo circunstanciado e apreendido o equipamento de som que estava no veículo, sendo uma potência taramps 2500w, duas baterias, sendo uma de 100 amperes e outra de 110 amperes, uma caixa de som com dois alto-falantes 15″, 1100w, com os cones danificados, uma caixa de corneta com 4 corneta e dois twiters.

O veículo foi liberado ao condutor por estar com a documentação em dia.