Trabalhador morre em acidente com colheitadeira no interior de Nova Tebas

 Trabalhador morre em acidente com colheitadeira no interior de Nova Tebas

Mariano Hrysyk

Mariano Hrysyk de 61 anos, acabou morrendo após se envolver em um acidente com uma colheitadeira, na tarde de quinta-feira, dia 23 de março de 2023, na região da Localidade Barreirinho de Baixo, no interior de Nova Tebas, município da região central do Estado do Paraná.

Segundo as informações, Mariano teria ido pegar uma caixa de ferramentas embaixo da máquina, foi quando o operador movimentou a colheitadeira não o vendo embaixo, onde acabou passando por cima dele, que não resistiu aos ferimentos e acabou entrando em óbito no local.

Ainda segundo as informações, um outro homem teria tentado socorrer Mariano, onde acabou também tendo o braço esmagado pela máquina. Este foi socorrido e encaminhado para o Hospital de Ivaiporã.

Tabloide Regional

Related post

Isso vai fechar em 0 segundos