Veículo Astra com débitos foi recolhido pela PM em Pitanga. O condutor embriagado e com a CNH em curso de reciclagem

 Veículo Astra com débitos foi recolhido pela PM em Pitanga. O condutor embriagado e com a CNH em curso de reciclagem

Plantão do Tabloide Regional e da Rádio Central Web de Pitanga-PR

A equipe policial quando em patrulhamento pela Rua Primeiro de Maio, em frente ao Colégio Reinaldo, na Vila Planalto em Pitanga, realizou a abordagem de um veículo Astra, foi identificado o condutor, o qual apresentava visíveis sinais de embriaguez, como dificuldade de equilíbrio e odor etílico e está com a CNH em situação de realização de curso de reciclagem e o veículo apresenta débitos.

Foi encaminhado o condutor sem coação física ou moral para realização do teste etilométrico baf 300 ns:03789 o qual resultou em 1,01 mg/l.

O condutor foi encaminhado para 45ª DRP para as providencias, e o veículo foi recolhido ao pátio da 3ª Cia.

Leia também sobre – DANOCONDUTOR ERRA O PORTÃO E BATE SEU VEÍCULO NO PORTÃO DO VIZINHO

Atendendo solicitação, a equipe policial deslocou até o Bairro Santa Lurdes, em Pitanga, onde relatou a solicitante que um veículo colidiu contra o portão de acesso de seu sitio.

No local foi entrado em conversa com a solicitante, a qual relatou que conduzia seu veículo e veio a confundir a entrada do sitio, vindo a colidir o carro contra o portão da casa da solicitante, sendo que os envolvidos já haviam entrado em acordo sendo todos orientados.

AMEAÇA

No dia 26 de junho de 2021, às 11h00min, uma pessoa compareceu a sede da 3ª Cia da PM de Pitanga, a qual relatou que nesta data, estava em frente a loja onde trabalha fazendo entregas, quando foi abordada por uma pessoa, o qual em tom de ameaça, disse que seu pai havia comprado uma propriedade dele, porém, não havia pago, dizendo, “vocês vão se ver comigo seus sem vergonha”, “eu vou tomar providências”, “isso não vai ficar barato”, sendo que em seguida a vítima saiu do local e veio até a companhia de polícia militar.

Diante das informações, a equipe efetuou patrulhamento e deslocou até a residência localizada na Rua Benjamin Constant, proximidades da Rodoviária, porém, não logrou êxito em localiza-lo, sendo lavrado o boletim de ocorrência e orientado a solicitação quanto aos demais procedimentos e prazo para representação.