Veículo com débitos e em péssimas condições, é recolhido pela PM em Laranjal/PR. Condutor sem CNH

 Veículo com débitos e em péssimas condições, é recolhido pela PM em Laranjal/PR. Condutor sem CNH

Portal da cidade Laranjal, na região centro-sul. Expedição Paraná.

Na sexta-feira, dia 08 de agosto de 2025, a equipe policial militar quando em patrulhamento pelas ruas de Laranjal/PR, os policiais visualizaram um veículo em péssimas condições de uso.

Foi então realizada a abordagem e identificado o condutor, que em consulta no sistema, foi constatado que o mesmo não possui carteira nacional de habilitação (CNH), e que o veículo possui pendências administrativas.

Ainda constatou-se que o veículo apresentava pneus inapropriado para rodagem, ausência de sistema de iluminação, e adulterações em suas características originais.

Diante dos fatos, foram lavradas as notificações cabíveis e, por não estar devidamente regularizado, o veículo foi recolhido ao pátio do Destacamento da Polícia Militar para as providências cabíveis.

Tabloide Regional

Related post