Veículo com débitos é recolhido pela PM após bater em um poste em Manoel Ribas

 Veículo com débitos é recolhido pela PM após bater em um poste em Manoel Ribas

Destacamento da Polícia Militar de Manoel Ribas/PR

No início da noite de sábado, dia 17 de dezembro de 2022, por volta das 19h00, a equipe policial militar se deslocou até a Avenida Sete de Setembro, na região do Centro de Manoel Ribas, para atendimento de um acidente, onde não havia vítimas, porém, o veículo Fiat Strada colidiu contra um poste de iluminação pública, caindo na via e dificultando a passagem de outros veículos.

No local estava a condutora, uma mulher de 30 anos, qual informou que estava retornando rodovia sentido centro, momento que a roda esquerda subiu no meio fio sem que ela percebesse, e o veículo acabou colidindo.

A mesma não apresentou ferimentos, só danos materiais.

A equipe sinalizou o local até a chegada do guincho, o qual foi acionado pela condutora, sendo que o carro tem seguro e após o recolhimento, foi encaminhado até o destacamento policial militar, pois o veículo estava com débitos pendentes.

Tabloide Regional

Related post

Isso vai fechar em 0 segundos