Veículo com débitos é recolhido pela PM em Pitanga após bater em uma caminhonete estacionada

 Veículo com débitos é recolhido pela PM em Pitanga após bater em uma caminhonete estacionada

RCW de Comunicação

No domingo, dia 1º de maio de 2022, às 09hoomin, a equipe policial militar quando em patrulhamento pela Rua Dr. João Gonçalves Padilha, visualizou um veículo Fiat Uno de cor azul, o qual estava parado na via e apresentava avarias na roda dianteira do lado direito e na lateral direita.

Pelas marcas que estavam na via, foi possível visualizar que o referido veículo havia colidido contra a roda traseira e lateral esquerda de uma Caminhonete Ford Ranger de cor preta, gerando danos.

Enquanto a equipe estava no local, foi abordada por um masculino, o qual informou que é proprietário da caminhonete, e que segundo ele, a caminhonete estava devidamente estacionada e por volta das 04h30min, o veículo Fiat Uno veio a colidir contra a caminhonete.

Enquanto a equipe aguardava a chegada do guincho, um homem chegou no local e apresentou-se como proprietário do veículo Fiat Uno, que segundo ele, foi desviar de outro veículo e acabou colidindo contra a caminhonete que estava estacionada, dizendo que permaneceu no local até conseguir contato com um guincho para retirar o veículo.

Foi feito consulta via sesp/intranet e constatado que o veículo possui débitos pendentes.

Diante do fatos, o veículo Fiat Uno foi recolhido ao pátio da 3ª Cia da PM e as partes foram orientadas quanto aos demais procedimentos cabíveis.

Leia também sobre – AMEAÇA – Após discussão com a esposa, homem quebra copos e pratos

No domingo, dia 1º de maio de 2022, por volta das 13h30min, a equipe policial militar de Pitanga se deslocou até um determinado endereço, onde relatou a solicitante que seu esposo ficou alguns dias fora de casa, retornando nesta data, que houve uma discussão entre ambos na residência e que este veio a quebrar alguns utensílio domésticos como copos e pratos.

Relatou que não foi agredida pelo seu esposo, mais se sentiu ameaçada e intimidada, que nesse momento não tem interesse pela representação criminal, sendo ambos os envolvidos orientados quanto aos procedimentos.