Veículo recolhido, arma apreendida, e um casal preso após desentendimento em Santa Maria do Oeste

 Veículo recolhido, arma apreendida, e um casal preso após desentendimento em Santa Maria do Oeste

Na tarde de sábado, dia 18 de fevereiro de 2023, por volta das 15h20min, a equipe policial militar recebeu uma solicitação de mulher de 59 anos, relatando que havia acabado de ser roubado seu veículo, Fiat Strada, e que estaria subindo a serra da Localidade Chapéu do Sol em direção à cidade de Santa Maria do Oeste.

De imediato foi deslocado para o local, sendo logrado êxito em abordar o referido veículo na Rodovia PR-456 já nas proximidades da área urbana, uma Strada de placas NSU-2590 na cor verde, a qual era conduzida por um homem de 79 anos de idade, que foi abordado com o veículo, o mesmo foi revistado e nada de irregular foi encontrado.

O condutor relatou que pegou o veículo porque se separou da mesma, que tem parte no referido veículo, e que estaria levando o carro para delegacia para que se resolvesse a situação. Também relatou que sofreu agressões da sua convivente, mostrando alguns arranhões no braço, segundo ele, proveniente das agressões, que o faz sofrer sem que o deixe fazer os tratamentos de saúde e ela é muito agressiva com ele, relatando ainda que a mesma toca bar e que possuía uma arma de fogo, que havia adquirido do negócio de um bar.

Foi deslocado ao endereço da solicitante, a qual confirmou a posse, sendo localizado uma espingarda cal.32 sem marca ou número aparente, com três cartuchos da marca CBC no calibre 32, sendo que um cartucho estava deflagrado, sendo que a arma não possuiu documentos.

A Fiat Strada foi recolhida e os abordados presos e conduzidos para Delegacia de Pitanga, juntamente com a arma apreendida, para os demais procedimentos.

Tabloide Regional

Related post

Isso vai fechar em 0 segundos