Veículo é destruído pelo fogo após suposta apropriação indébita em Laranjal/PR

 Veículo é destruído pelo fogo após suposta apropriação indébita em Laranjal/PR

No final da tarde de domingo, dia 03 de agosto de 2025, por volta das 18h, um homem compareceu no Destacamento da Polícia Militar de Laranjal/PR, relatando que há aproximadamente 40 dias, adquiriu um veículo, de um certo indivíduo e, que nesta data, quando estava em um estabelecimento, iniciou ali uma negociação para revenda do referido veículo com um indivíduo conhecido apenas pelo nome.

Segundo ele, durante a tratativa, o homem solicitou autorização para dar uma volta com o veículo, afirmando que retornaria em seguida, o que foi permitido pela vítima.

Logo após sair com o veículo, o homem respondeu à primeira mensagem enviada pela vítima, informando que iria mostrar o carro para sua sogra e retornaria em breve. No entanto, não retornou e passou a ignorar os contatos subsequentes.

Diante da situação, o solicitante entrou em contato com a equipe policial de serviço por meio de mensagens, relatando o ocorrido e solicitando apoio.

De imediato, a equipe acionou o COPOM e repassou as informações às demais unidades da região, considerando a possibilidade de o veículo estar se deslocando sentido Palmital ou Laranjeiras do Sul.

Minutos mais tarde, a equipe foi informada por populares que um veículo havia sido localizado em chamas nas proximidades da entrada, zona rural, a poucos metros da Rodovia.

Ao chegar no local, verificou-se que o automóvel havia sido completamente consumido pelas chamas, impossibilitando, até o momento, a identificação precisa de placa e número do chassi. No entanto, conforme relato da vítima e observação da equipe, as características gerais do veículo (modelo, cor e localização dos danos) coincidem com o veículo de sua propriedade.

A vítima também informou que, no interior do veículo, estavam seus documentos pessoais, incluindo Carteira de Identidade (RG), CPF, e cartões bancários das instituições, os quais teriam sido presumivelmente destruídos no incêndio.

Ressalta-se que o autor do fato, é do sexo masculino, de estatura alta, magro, com cabelos loiros, sem outros dados qualificadores no momento. 

Diante dos fatos, a vítima foi devidamente orientada, e a ocorrência foi repassada à Polícia Civil para os procedimentos de investigação e responsabilização criminal.

Tabloide Regional

Related post