Veículo Peugeot continua apavorando em Pitanga. Estava no Bairro Industrial e alguém dando tiros para o alto

 Veículo Peugeot continua apavorando em Pitanga. Estava no Bairro Industrial e alguém dando tiros para o alto

Plantão do Tabloide Regional e da Rádio Central Web de Pitanga-PR

No domingo, dia 05/09/2021, às 11h, a equipe policial foi solicitada pela central da 3ª Cia da PM de Pitanga, informando sobre uma denúncia de disparo de arma de fogo na região do Bairro Industrial, e que o indivíduo estava em um veículo Peugeot de cor cinza, o qual já tem um boletim de ocorrência registrado da mesma natureza no dia 03/05/2021 e, que teria deslocado sentido a região central da cidade.

Foi realizado patrulhamentos em busca do autor, porém, sem êxito até o momento.

Veículo apavorando em Pitanga – Os ocupantes supostos autores de incêndios criminosos, fazendo manobras, intimidando moradores e dando tiros

Atendendo diversas solicitações informado que um veículo Peugeot de cor prata, estaria com quatro ocupantes transitado no Bairro Santa Rosa em Pitanga, que o condutor estaria realizando manobras perigosas com o veículo tipo “cavalo de pau” e que um dos ocupantes do veículo teria efetuado disparos de arma de fogo.

Diante do fato, foi deslocado até o endereço supra citado, onde foi realizado abordagem de um veículo Peugeot 206 na cor prata, o qual estava estacionado em via pública, sendo que no interior do veículo estavam três masculinos, sendo que nada de ilícito foi encontrado com os mesmos.

Vale salientar que os abordados possivelmente estariam envolvidos nos incêndios criminosos ocorridos no município de Pitanga conforme informações prestadas pelas vítimas dos incêndios e, dano no dia do fato e, que além dos três elemento citados no respectivo boletim de ocorrência, estaria a pessoa de J. R P, o qual é o mentor das ações criminosas cometidas pelo grupo e que segundo várias denúncias, estaria de posse de uma arma de fogo, intimidando moradores dos Bairros Santa Rosa e Santa Izabel.

Diante do exposto, se evidencia que nessa data, a pessoa de J.R.P, seria o quarto integrante do veículo, conforme denúncias e seria o autor dos disparos, porém, o mesmo não se fazia presente na hora da abordagem.

Diante dos fatos, os abordados foram orientados, sendo o BOU encaminhado até a 45º DRP de Pitanga para futuras providencias.