Veículo roubado em Roncador é recuperado pela PM e encaminhando os autores presos para 16ª SDP
Na noite de quarta-feira, dia 06 de dezembro de 2023, por volta das 23h, a equipe policial militar foi solicitada por um homem de 72 anos, o qual relatou que teria sido roubado por um casal.
Em contato com a vítima, o mesmo informou que reside na área rural do Município de Roncador (região central do Estado do Paraná), e que na presente data, estava em um bar ingerindo bebida alcoólica, quando conheceu um casal cuja idade de ambos é entre vinte e trinta anos, na qual a vítima não soube informar os nomes, e que a vítima convidou o tal casal para ir jantar em sua residência, e que já na residência em determinado momento, a vítima foi golpeada na cabeça por um pedaço de cana-de-açúcar, e logo em seguida foi amarrada com uma corda, sendo então roubado de sua carteira aproximadamente R$ 1.200,00 (mil e duzentos reais) e também foi levado seu veículo Gol de cor preta, placas DET-5F85 modelo 16 V Turbo ano 2001.
Diante das informações, a equipe policial realizou rondas, porém, não obteve êxito em localizar os autores nem o veículo até o momento da confecção desse relatório.

Centro de Operações de Policiais Militares do 11º BPM de Campo Mourão.
Polícia militar do paraná, nós fazemos a diferença.