Vereador de Campina do Simão dá soco e ameaça mulher que brigou com a sua esposa
Na noite de terça-feira, dia 16 de dezembro de 2025, por volta das 21h, uma equipe da Polícia Militar após acionamento via COPOM, se deslocou de Guarapuava para atender uma situação de ameaça, briga e agressão, no interior do Município de Campina do Simão, onde uma mulher relatou que teria sido agredida durante o exercício de sua função, no Transporte Escolar, em razão de uma confraternização do último dia de aula, em que o ônibus transportava alunos e responsáveis.
Segundo ela, durante o trajeto, devido à lotação do ônibus, iniciou-se um desentendimento verbal com outra mulher. Ao chegar no ponto de desembarque, enquanto ela auxiliava as crianças a descer do ônibus, foi atingida no rosto pela outra mulher, reagindo ao segurar seus cabelos, iniciando-se uma confusão generalizada.
Em seguida, o marido da outra que é vereador no Município de Campina do Simão, teria lhe desferido um soco na nuca e proferido ameaças, afirmando ser autoridade.
Relatou que a situação cessou após intervenção do motorista do ônibus.
A pedido da solicitante – vítima, a equipe policial se deslocou até a residência dos acusados, que fica no interior desse município, porém, ninguém foi localizado, sendo a vítima orientada quanto ao direito de representação posterior.