(VÍDEO) Maringaenses zombam da promessa do prefeito de fazer uma “praia artificial” em Maringá

 (VÍDEO) Maringaenses zombam da promessa do prefeito de fazer uma “praia artificial” em Maringá

Maringaenses tomando banho de piscina na rua em Maringá e deixando os curiosos sem saber o que estava acontecendo

Após o anúncio do prefeito Ulisses Maia de Maringá, que aconteceu no primeiro dia útil de 2022, que disse que ia satisfazer os maringaenses que dizem que em Maringá só falta praia, que no dia 1º de janeiro de 2022, fez uma postagem em suas redes sociais, pedindo sugestões de locais onde poderia implantar uma praia artificial na cidade, alguns moradores da região central da cidade, colocaram uma piscina em na beira da rua, onde segundo o entendimento de outros moradores, isso foi de propósito e no sentido de zombar da ideia e da promessa do prefeito de implantar uma praia artificial para amenizar um pouco do calor dos maringaenses.

Acompanhe a matéria publicada no site da prefeitura de Maringá

Prefeito anuncia Parque das Águas em Maringá, que contará com praia artificial

O prefeito de Maringá, Ulisses Maia, aproveitou o primeiro dia útil de 2022 para anunciar uma importante obra para o município: o Parque das Águas, que contará com praia artificial e amplo espaço de lazer, recreação e convivência para toda a família dos maringaenses e também visitantes.

Uma equipe técnica de trabalho já está estudando possíveis localidades onde o Parque das Águas em Maringá possa ser construído, com a perspectiva de início das obras ainda para este ano de 2022. 

Com as altas temperaturas que fazem neste verão em Maringá, e com a velha constatação do maringaense afirmando que “em Maringá só falta praia”, em 1º de janeiro o prefeito municipal fez uma postagem em suas redes sociais pedindo sugestões de locais onde uma praia artificial poderia ser implantada na cidade.

Muitos acharam que seria uma brincadeira do prefeito, mas Ulisses Maia já previa, com a postagem, realmente colher sugestões de localidades onde os maringaenses consideram ideais para um novo espaço de lazer na cidade.

Será mais um local de convivência e bem-estar para as pessoas, principalmente para que nem sempre pode viajar e especialmente nesta época do ano, com altas temperaturas e muita gente no período de férias”, disse Ulisses Maia, que deverá anunciar em breve mais detalhes das obras do Parque das Águas, como previsão orçamentária e funcionamento.