Vigilância Sanitária e PM de Nova Tebas orientam homem que recebeu visitas de familiares

 Vigilância Sanitária e PM de Nova Tebas orientam homem que recebeu visitas de familiares

No dia 29 de maio de 2021, por volta das 17hrs25min, atendendo solicitação dos fiscais da Vigilância Sanitária do Município de Nova Tebas, foi deslocado até uma residência da pessoa de um homem de 41 anos, onde segunda a fiscalização, o mesmo estaria recebendo visitas em sua residência, vindas de outros municípios desrespeitando os decretos estadual e municipal; 7716/21 e 078/21 de combate ao covid-19 respectivamente.

No local foi abordado o proprietário, questionado o mesmo a respeito das possíveis visitas, este afirmou que estava em sua casa um casal de parentes seus os quais são moradores de outro município.

Diante do fato, o mesmo foi notificado pelos agentes da vigilância sanitária e orientado pela equipe policial quanto as medidas futuras a serem tomadas caso o mesmo volte a descumprir as medidas restritivas.

Vale ressaltar que a todo o momento o mesmo se manteve irritado quanto a administração pública municipal e se diz ser vítima de perseguição dos fiscais do município, sendo que essa equipe orientou o mesmo quais as medidas a serem tomadas para esclarecer os fatos.