Vigilante tira sua própria vida com um tiro na cabeça em Guarapuava

 Vigilante tira sua própria vida com um tiro na cabeça em Guarapuava

O vigilante identificado como Marcelo Oliveira, foi encontrado morto após atentar contra a sua própria vida na manhã de segunda-feira, dia 02 de fevereiro de 2026, nas dependências da Procuradoria do Trabalho, localizada na Rua Guaíra, no Município de Guarapuava, na região central do Paraná.

Por volta das 10h da manhã, três viaturas policiais e uma ambulância chegaram no local para atender a ocorrência, onde a área foi isolada para os trabalhos das equipes de segurança e dos órgãos competentes. As circunstâncias da morte não foram divulgadas oficialmente e o caso será apurado pelas autoridades competentes.

BOLETIM DE OCORRÊNCIA DA PM

Na manhã de segunda-feira, dia 02 de fevereiro de 2026, por volta das 10h, a equipe policial militar foi solicitada pelo COPOM para se deslocar até o local, no Bairro Betel, para atender uma situação de local de morte, onde estaria o vigilante.

Foi necessário realizar o arrombamento do portão, devido à gravidade da situação, e tendo em vista os portões e muros altos e cercas elétricas.

Foram realizadas buscas no interior da instituição, sendo localizado o vigilante com uniforme da empresa em uma sala de monitoramento, onde ele estava caído ainda com sinais vitais.

O SAMU compareceu no local e realizaram o atendimento, onde foi necessário a remoção do homem do local em que foi encontrado.

Durante o atendimento a situação evoluiu para óbito.

Após o atendimento de emergência, foi isolado o local e acionado os órgãos competentes, esteve presente a Polícia Civil e o Perito, os quais realizaram o recolhimento do corpo, o qual estava com um tiro na cabeça.

Também compareceu no local, o diretor do Órgão, o qual ficou responsável pela moto do vigilante.

Tabloide Regional

Related post

Isso vai fechar em 0 segundos