Preso em Nova Tebas após briga de canivete com o filho e a mãe. “Puxa-Fieira” é apreendida

 Preso em Nova Tebas após briga de canivete com o filho e a mãe. “Puxa-Fieira” é apreendida

Na noite de segunda-feira, dia 18 de março de 2024, por volta das 22h50min, a equipe policial militar de Nova Tebas foi acionada por alguém da equipe do Hospital Municipal de Nova Tebas para verificar uma situação de Lesão Corporal – Violência Doméstica e Familiar, proveniente de arma branca que teria ocorrido na Localidade Água da Anta, no interior desse município.

Foi então deslocado até o hospital, onde foi possível verificar dois pacientes lesionados com arma branca, identificados como uma mulher de 54 anos, e seu filho de 32 anos.

Em contato com a mulher, que relatou que seu filho e seu esposo de 57 anos, estariam no carro, retornando a sua residência, quando o seu esposo teria agredido o filho com chutes e socos, que o filho veio a sair do veículo e iniciar uma briga contra seu pai.

Relatou que já fora do veículo, ambos teriam sacado seus canivetes e desferido golpes um contra o outro, momento em que a mãe e esposa tentou separar a briga e seu marido também teria lhe agredido com um canivete, resultando em múltiplas lesões na região da mão direita e dedo indicador da mão esquerda, conforme laudo de lesão.

Já o filho encontrava-se em estado debilitado devido várias lesões como hematomas, escoriações e lesão na região do punho esquerdo, cervical, braço direito, sendo necessário a remoção do Hospital Municipal de Nova Tebas para o Hospital do Município de Ivaiporã.

Diante dos fatos, a equipe policial se deslocou até a residência, onde foi possível localizar e identificar o pai, que estava na varanda de sua casa, e também com lesões aparentes e visivelmente com sintomas de embriaguez, o qual relatou que seu filho teria saído do veículo e iniciado a briga com um canivete.

Foi perguntado sem coação física ou moral sobre a posse de arma de fogo, como foi informado por sua esposa à equipe, ele indicou que tinha uma arma de fogo em sua posse, e que se tratava de uma espingarda do tipo “puxa fieira”, sem marca, a qual foi entregue aos policiais, e após busca pessoal, foi dado voz de prisão ao senhor pelos crimes de Lesão Corporal – Violência Doméstica e Familiar, e ainda posse irregular de arma de fogo, acessório ou munição – uso permitido, sendo encaminhado ele ao hospital, devido a lesões do tipo escoriações e corte-contusa na região do rosto e do dedo indicador direito.

Após atendimento médico, a equipe procedeu com o encaminhamento para Delegacia de Polícia Civil de Manoel Ribas para os procedimentos cabíveis, onde a mãe e esposa foi transportada no banco traseiro da viatura policial e seu marido foi transportado no compartimento fechado, sem o uso de algemas, para que fosse assegurado a segurança da vítima e da equipe policial.

O filho não foi encaminhado devido ao seu estado de saúde.

Tabloide Regional

Related post

Isso vai fechar em 0 segundos